Tudo sobre um casamento onde o centro é Jesus

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Painel de fotos


Sempre fui apaixonada por fotos e não aquelas que ficam armazenadas em computadores, mas aquelas que estão espalhadas pela casa toda, quando chega uma visita já conhece toda a história da família só em olhar para as paredes... Estou planejando uma parede dessas aqui em casa, quando ficar pronta mostro pra vocês. Por enquanto vou postar as minhas idéias de como quero fazer, tem até quarto de bebê no meio, porque não pensar nisso não é?

Para sala:





Escritórios:


Estilo retrô é meu preferido:


Quartos: Solteiro/Casal/Bebê:


Note que tem pregadores de roupa personalizados, você pode trocar as fotos com o passar do tempo, atualizar sempre é bem divertido.



Para o quarto do casal essa ideia de preto e branco é bem clássica.


Se tem uma escada em casa é o lugar perfeito pra fazer o mural. Todos vão se encantar com a diferença e criatividade de fazer o lugar ficar mais alegre!


Pra uma cozinha elegante pode ter dois quadros básicos como esse da foto. Não necessariamente fotos, pode ser frases que combinam com a família.


Aqui vão alguns moldes de como você pode organizar os quadros na sua casa. Alguns grandes e outros pequenos, enfim, o bom senso lhe dará suporte.

Note sempre o eixo, medindo do piso até o centro da parede, ou então vai parecer que os quadros estão tortos:


Alguns desses amarelos foram feitos de papel! Vou tentar e mostrar pra vocês:


Esse é fácil de organizar e fazer. Com uma cartolina preta e uma branca você faz o molde e colando a foto desejada já pode organizar na parede. Estilo clássico também me encanta:


Separei tantas fotos que nem percebi que eram muitas! Espero que tenham gostado e que se inspirem na decoração da casinha de vocês... Casa com foto na parede é casa com história pra contar. Que tal contar a sua de um jeito bem legal? Estou organizando a minha e postarei em breve pra vocês! Beijos amores.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase da semana:

Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é enfrentar a vida juntos.


Copyright © Simplesmente Casada | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes